Formas de Envio

Seus produtos serão enviados pelo Correio, de acordo com o tipo de frete escolhido ao concluir o pedido. Após serem postados, você irá receber no seu e-mail o código de rastreamento, para que possa acompanhar a entrega passo a passo.

Esteja atenta à essas informações e lembre-se: é de sua responsabilidade acompanhar o andamento da sua entrega usando o código que rastreamento que enviamos e providenciar para que tenha alguém disponível para receber seu pedido no endereço indicado. Nem esta loja, e nem o correio, irão entrar em contato informando dia e hora exatos que será feita a entrega.

 

Outras informações importantes sobre o envio do seu pedido:

- Sobre o Valor do Frete:  O valor do frete é calculado antes que você efetue o pagamento, levando em conta as dimensões da embalagem que ele será enviado e o CEP indicado por você para fazer a entrega. Serão mostradas na tela as opções disponíveis e você escolhe a que preferir. O valor pode sofrer alterações sem aviso prévio, o valor válido será sempre aquele mostrado no momento que o pedido é realizado.

- Sobre o Prazo para Envio do Pedido: Seu pedido será entregue aos Correios em até 1 dia útil após esta loja receber a confirmação do pagamento. Quando a postagem for feita, você será informada no e-mail utilizado no pedido sobre o envio, e terá acesso ao Código de Rastreamento dos correios.

 

Para acompanhar o passo a passo da sua entrega, basta você acessar o site dos correios (link abaixo) e informar o Código de Rastreamentohttps://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

 

- Sobre o Prazo de Entrega do Pedido: Os prazos de entrega informados no momento que você realiza seu pedido são uma estimativa considerando uma situação normal, e são contados sempre em dias úteis. Na grande maioria dos casos, os pedidos são realmente entregues dentro deste prazo, mas você precisa estar ciente que em algumas situações podem ocorrer atrasos que não podemos prever ou evitar:

- Quando seu endereço de entrega for uma região considerada pelos correios como Área de Restrição.

- Quando o Correio entrar em Greve.

- Próximo à Datas Comemorativas importantes, que causem sobrecarga no serviço dos correios, como por exemplo Dia das Mães, Natal, Black Friday.

- Em situações de Emergência Sanitária como a do recente Coronavirus, em que haja necessidade do serviço dos Correios ter seu efetivo reduzido.

Quando identificamos que uma encomenda não foi entregue no prazo estimado, abrimos um procedimento interno de reclamação junto aos Correios e é necessário aguardar a solução e/ou o posicionamento deles para tomar qualquer medida posterior, já que seu pacote está em poder deles.

 

- Sobre o Local da Entrega:  O correio considera alguns locais como áreas de risco e não faz a entrega no seu endereço final, sendo necessário que você retire o pedido em uma agência. Nem sempre essa informação é exibida na loja quando você faz o pedido, mas se isso acontecer essa informação será mostrada no rastreamento e você será notificada pelo Correio para retirar seu pedido em uma agência indicada por eles. Vale lembrar que quem define as regiões que terão ou não a entrega domiciliar são os Correios e que quando você faz o pedido e paga pelo frete, está ciente de que dependendo do seu endereço, o frete está sendo contratado para levar o pacote até uma agência onde deverá ser retirado pessoalmente por você. 

 

E o que acontece se o seu pedido for devolvido para a nossa loja?

Se isso acontecer, nós iremos analisar o que houve, para só depois tomar as providências que forem necessárias.

- Seu pedido foi devolvido porque você não foi retirar na agência indicada pelo correio: se isso acontecer, assim que o pacote chegar em nossa empresa e for identificado, iremos estornar seu pagamento através do intermediador de pagamento usado ao fazer o pedido. Você será informada quando esse procedimento for realizado.

- Seu pedido foi devolvido com a informação que houve algum erro no endereçamento: assim que o pacote voltar para nossa empresa, nossa equipe irá comparar o endereço indicado por você no pedido e a etiqueta de remessa feita por nós.

Se houve um erro de nossa parte, você será informada e poderá escolher se deseja que seu pedido seja reenviado sem nenhuma cobrança adicional, ou se prefere cancelar o pedido e receber a devolução do seu pagamento(*).

Se houve um erro do comprador ao preencher os dados de endereço, você também poderá escolher entre receber a devolução do seu pagamento(*) ou o reenvio do produto - porém nesse caso deverá pagar um novo frete.

 

(*) Estorno, Devolução ou Reembolso realizado sempre através do intermediador de pagamento.

Ao efetuar seu pedido nesta loja, você declara expressamente estar ciente e de acordo com todos estes termos.

Sobre a loja

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